últimas

5/recent/últimas-posts

Mutuípe: Após acidentes, comerciantes cobram implantação de redutores de velocidade na BR 420


Mais um acidente chamou atenção da  população de Mutuípe na saída da cidade sentido Laje, BR 420, o trecho é perigoso por ter várias lojas e oficinas para automóveis o que aumenta o fluxo de veículos no local. Empresários e clientes há muito tempo solicitam a implantação de redutores de velocidade no local para diminuir os acidentes, mas nada é feito.
Os acidentes acontecem em sua maioria quando os veículos que estão nas oficinas, lojas ou metalúrgicas que existem no local, vão manobrar o veiculo e por falta de atenção ou excesso de velocidade por parte dos veículos que trafegam a BR 420 acabam causando acidentes gravíssimos.

Na ultima segunda- feira dia 05 aconteceu mais um acidente, dessa vez envolvendo um Uno, placa policial  CUD-0394 e uma Topic, placa policial HOW-9960, a Topic  estava saindo de uma loja de peças quando o uno se chocou na lateral amassando toda a frente do carro, o motorista que não teve a identidade revelada saiu ileso graças ao uso do sinto de segurança, no entanto o prejuízo causado aos dois veículos foi grande.

Esse foi mais um de vários acidentes que já ocorreram no local, agora os comerciantes e clientes que por ali trafegam solicitam ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que coloque um redutor de velocidade no local para evitar outros acidentes quem sabe até mais  graves.

News SAJ
Almeida Notícias

Postar um comentário

0 Comentários