últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia prende suspeito de participar de assalto a bancos em Amargosa


Um dos suspeitos de ter participado do assalto que aconteceu às agências bancárias de Amargosa foi preso pelos policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

O assaltante de banco identificado pela polícia como Aldaci Ferreira de Sá, conhecido como “Índio”, 43 anos está à disposição da justiça. Um dos comparsas de Índio foi assassinado momentos antes dele ser preso em Feira de Santana.

Wendel foi morto por quatro homens desconhecidos, horas antes da prisão de Índio, e quando os investigadores faziam o levantamento cadavérico do corpo de Wendel, descobriu que um homem estaria escondido dentro de sua casa, já que o mesmo não saiu depois que o comparsa foi morto.

De acordo com portais de notícia de Feira de Santana “os investigadores acionaram uma equipe da DRFR, quando os policiais chegaram reconheceram que Índio era assaltante de banco. Depois investigamos e descobrimos que Wendel também era assaltante de banco e os mesmos eram suspeitos de participar no assalto que ocorreu essa semana no município de Amargosa”, contou o policial.

Na delegacia índio alegou que não estava fazendo mais assaltos a banco e que estaria traficando drogas. “Eu cheguei aqui em Feira ontem, vim apenas passar uns dias aqui na casa do meu colega (Wendel). Conheci-o, quando tiramos uma cadeia no presídio de Salvador, onde fiquei oito anos preso, apenas estava aqui na cidade de passeio”, contou Índio.
O delegado André Ribeiro não descarta que a dupla planejava fazer assaltos a bancos aqui na cidade ou nos municípios vizinhos. “Vamos investigar o que realmente esses dois criminosos faziam na cidade de Feira de Santana, já que são bandidos de alta-periculosidade e os dois tinham mandados de prisões em abertos”.

News SAJ
Criativa On Line

Postar um comentário

0 Comentários