últimas

5/recent/últimas-posts

Sessão ordinária abre trabalhos legislativos na Câmara de Santo Antônio de Jesus com a presença do prefeito



A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus abre nesta sexta-feira, dia 15, o ano legislativo com cores e cara nova. Além de receber pintura interna e externa, a Câmara passou por outras alterações na estrutura interna para melhor acolher os novos vereadores. A partir deste ano, Santo Antônio de Jesus conta com 14 vereadores.


 Até o ano passado eram dez parlamentares. O plenário, que tem capacidade para aproximadamente 150 pessoas, também recebeu melhorias, como no sistema de refrigeração com a implantação de equipamentos de ar- condicionado, garantindo um ambiente climatizado e mais confortável, também para receber a população que acompanha as sessões ordinárias, e nos eventos que são realizados na Câmara, como palestras, apresentações e atividades diversas.


 
Sessão ordinária será às 19 horas



 
A sessão ordinária que marcará o início do ano legislativo e consequentemente a abertura dos trabalhos da Legislatura 2013/2016 contará com a presença do prefeito Humberto Soares Leite que fará uma mensagem aos vereadores e ao povo de Santo Antônio de Jesus. Além do prefeito, outras autoridades do município também participarão da sessão.


Compõe a legislatura 2013/2016 na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, além do presidente da Câmara, vereador Marcos Có, os vereadores Francisco Freire (PRP), Fatima do Benfica (PSB), Délcio Mascarenhas (PP), Dema do Leite (PP), Tom Nogueira (PSB), Marcos Muniz (PSD), Luiz o Alto (PP), Uberdan Cardoso  (PT), Chico de Dega (PDT), Albino Martins (PSDB), Sargento Vinicius (PSD), Cristiano Sena (PT) e Gilson Bastos (PDT).

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários