últimas

5/recent/últimas-posts

GRUPO ASSALTA DOIS BANCOS NA BAHIA; "FORAM MUITOS TIROS", RELATA MORADORA



Duas agências bancárias foram assaltadas no final da manhã desta terça-feira (19), na cidade de Cocos, no oeste da Bahia. A internauta Franciele Ferreira, que mora na cidade e ouviu os tiros disparados pela quadrilha. Segundo a internauta, bandidos disparam vários tiros por cerca de 30 minutos. "Eu moro em um bairro mais afastado. Eu ouvi os tiros, foram muitos tiros. Foi meia hora, 40 minutos de tiro", disse.

Nota da Redação: Segundo a delegada da cidade, Lusmaia Cecília, os criminosos estavam armados com fuzis e assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam próximas. Funcionários dos bancos e vigilantes foram feitos reféns. De acordo com a delegada, cerca de sete pessoas chegaram a ser levadas pelos bandidos e foram libertadas durante a fuga. Ninguém ficou ferido.

Lusmaia Cecília afirmou que os bandidos ficaram cerca de 45 minutos disparando tiros. Segundo a polícia, moradores tiveram dificuldades de fazer ligações no momento do crime.
Ainda de acordo com a delegada Lusmaia Cecília, as agências e alguns imóveis próximos aos bancos foram alvejados e danificados. A quadrilha fugiu em três carros, um deles roubado na cidade de Cocos, e abandonado no caminho. A polícia ainda não sabe quanto foi levado pelos bandidos e faz buscas pela quadrilha.

News SAJ
G1

Postar um comentário

0 Comentários