últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Começou a 10ª Copa Evangélica de Futsal


todos
Está acontecendo no Ginásio de Esportes em Santo Antonio de Jesus a 10ª Copa Evangélica de Futsal. A abertura foi no último sábado (27), com hasteamento da bandeira do Brasil e participação de todas as equipes, além de jogo amistoso. Na noite de quinta-feira (01) ocorreu à primeira rodada, onde participaram a Igreja Batista Betel que ganhou a partida com o placar de 2 x 1 sobre a Igreja Quadrangular Templo dos Anjos e Amigos de Deus 3 x 2 Universal.
Em entrevista ao repórter Welington Macedo, Marquinhos, jogador do time da Igreja Betel disse que é um passo importante começar com a vitória, mas o campeonato é longo e a equipe almeja chegar a final e conquistar o título. Vários anos que a gente chega à semifinal e perde, mas estamos focados esse ano em conseguir o título. Cabeça, da Igreja Templo dos Anjos, também falou sobre a estreia do time na copa “agradeço a Deus e parabenizo o vereador Cristiano e comissão pelo bonito trabalho. Foi uma disputa bonita! Venceu a melhor equipe. A Betel soube aproveitar melhor as oportunidades e a gente nem tanto”, completou.
A copa conta com o apoio do vereador Cristiano Sena (PT), que também é presidente da Federação Evangélica Desportiva (FEDESAJ), “tivemos hoje uma partida muito bonita, na próxima rodada neste sábado (03) teremos as partidas entre a Assembleia de Laje x Assembleia de Madureira do bairro São Benedito e Assembleia de Deus Sede x Missionária Remanescente”, completou. Os jogos serão sempre as quintas e sábados.
News SAJ
Texto: Voz da Bahia/Reportagem e fotos: Informe Gospel

Postar um comentário

0 Comentários