últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha é presa durante operação conjunta da polícia em Mutuípe, menor é apreendido


Operação conjunta da Cipe e Polícia Militar acabou desarticulando uma quadrilha no município de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá. A ação policial aconteceu por volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira (05), após policiamento ostensivo no Bairro Alto das Cajazeiras. Três pessoas foram presas em flagrante. Um menor também foi apreendido na ação.
Os conduzidos foram identificados por Fábio de Jesus Dantas dos Santos, 24 anos, Ademilson dos Santos Souza, 21 anos, Leandro Jesus da Silva, 20 anos, e o menor de iniciais, B.W.S.R. 17 anos. Segundo a polícia eles eram responsáveis pelo tráfico de drogas em diversos bairros da cidade. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Mutuípe. 

Com eles a polícia encontrou um revólver cal. 38, 11 trouxas de maconha, uma espingarda calibre 12, com três cartuchos intactos, um rifle calibre 22, marca URKO de numeração 33539 municiado com um cartucho, aproximadamente 290g de maconha, aproximadamente 40g de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares de marcas LG e Samsung, embalagens para acondicionar a droga.

Postar um comentário

0 Comentários