últimas

5/recent/últimas-posts

Criança de três anos é violentada em praça pública, durante o dia, pelo tio

Inocência violada. Autor confessa tudo, diz polícia.

O motorista Weverson Ferreira Nunes foi preso, pela Polícia Civil de Quirinópolis após abusar sexualmente de um criança de três anos, em plena luz do dia, em um praça pública da cidade. O garotinho é sobrinho de consideração do autor, já que o menino era filho de sua cunhada. O crime foi flagrado por uma moradora vizinha à praça em 9 de março, por volta das 17 h, mas o suspeito só foi preso em sua casa.

“No momento da prisão, quando informado do vídeo, o autor confessou o crime e afirmou que só fazia isso com o sobrinho, embora seu filho de dois anos tenha presenciado o momento do estupro na praça”, informou o escrivão da Polícia Civil Tadeu dos Santos Mariano.

No dia do crime, quando fez o vídeo, a vizinha que fez as imagens do abuso, chamou a Polícia Militar (PM), que ao chegar na praça só encontrou Weverson. Como a criança abusada não estava no local e a mulher que fez o vídeo não se apresentou, o autor negou qualquer tipo de crime e falou aos policiais que a criança que estava ali antes era seu filho. Sem provar o crime, a PM o liberou. Após isso, a pessoa que fez as filmagens encaminhou o vídeo para o Conselho Tutelar do município, que, em seguida, encaminhou o material para a Polícia Civil.


“O vídeo que comprova o abuso tem cerca de dois minutos, mas o crime, segundo a pessoa que fez as imagens, deve ter durado aproximadamente 10 minutos. A praça estava vazia e talvez, por isso, ele se sentiu livre para fazer o ato. No local só havia o Weverson, o garotinho abusado, além do filho de dois anos do suspeito, que pode ser visto em alguns momentos da filmagem”, explicou Tadeu.


Segundo Tadeu, o crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil na última segunda-feira (11), quando a delegacia de Quirinópolis começou a investigação para encontrar o autor. Weverson foi localizado na manhã de ontem em sua casa, há algumas quadras da Praça da Bíblia, no Bairro Pedro Cardoso, onde ocorreu o crime.

“Ele não falou muito até agora, mas confessou o crime e disse que molestou outra vezes o menino e que foi somente esta criança”, afirmou o escrivão. Apesar disso, a polícia vai investigar se o filho do suspeito, bem como outras crianças, possam ter sofrido abuso semelhante. O suspeito também não esclareceu porque cometia o crime e nem porque o praticou em um local público, à luz do dia, informou Tadeu Mariano à reportagem do DM .

Ontem, o garotinho abusado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Quirinópolis, onde realizou exame de corpo de delito que poderá confirmar o estupro ou não. Segundo o órgão, o resultado do exame deve sair em até dez dias e, por enquanto, é prematuro falar se houve ou não o ato libidinoso.

O menino abusado tinha convivência diária com o suspeito, já que moravam na mesma casa. “Weverson era casado e morava na casa da sogra com a sua mulher, seu filho de dois anos, mais a sua cunhada e a criança de três anos, que era sobrinho por consideração do suspeito”, explicou o escrivão Tadeu Mariano. Ainda conforme ele, a mãe do garotinho não prestou depoimento na delegacia, mas, ao saber do crime, ficou muito abalada.

Se confirmado o abuso sexual, Weverson Ferreira Nunes irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, que é ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena para esse tipo de crime varia entre oito a 15 anos de detenção. News SAJ/MGNoticias

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Esse monstro! Uma pessoa dessa devia sofrer a mesma coisa que ele fez com o menino! Aqui no Brasil deveria ter pena de morte! Como uma pessoa é capaz de fazer isso com uma criança!

    ResponderExcluir
  2. porque não postaram o video, nas fotos o que to vendo é um homem vestido, com o short no seu devido lugar sem se esconder, em uma praça publica e em plena luz do dia, muito estranho isso. Não estou defedendo pois tenho nojo de estrupador, mas não podemos considerar algumas reportagens sensacionalistas, o homem pode estar simplismente torcando a fralda do garotinho, mas se realmente existe um video onde mostra o estrupo ele deveria apanhar até morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a internet está cheia de acusações sensacionalista e difamatórias. Se realmente aconteceu desse jeito, que apodreça na prisão. Mas o que vejo somente pelas fotos é um rapaz com uma criança que poderia estar simplesmente trocando a fralda, afinal é um pouco incompreensível pensar que alguém estupraria uma criança em praça pública sabendo que é pedofilia e poderia ter sido linchado pelos moradores ali mesmo. Não acredito em tudo que vejo na internet.

      Excluir
    2. Fraldas 😱😡😈 três anos com fraldas 👁️👁️💔💔💔

      Excluir
  3. Meu Deus que coisa mais triste, isso aí é um monstro estou arrazada.

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas estão sendo punidas com a morte, isso é nojento

    ResponderExcluir