últimas

5/recent/últimas-posts

Pai e filho são atropelados na Praça Renato Machado em Santo Antonio de Jesus


Pai e filho foram atropelados a manhã desta sexta-feira(14) na Praça Renato Machado em Santo Antônio de Jesus. 
Segundo informações do pai do garoto, ao atravessar a via foram surpreendidos por um veículo de dados ignorados. “Foi muito rápido, nós fomos atravessar e um carro acabou atropelando a gente. 
Um dos veículos parou mais o outro não e acabou atropelando nós dois”. Ainda de acordo com o gestor, prepostos do SAMU foram acionados para prestar socorro aos acidentados mais só chegaram ao local 40min depois do ocorrido, “já ligamos para o SAMU e fomos informados que as duas ambulâncias estão em diligência. 
Estou muito preocupado porque meu filho sente dores nas pernas”, relatou. Ambos foram encaminhadas para o Hospital Regional do município. Não há informações sobre o estado de saúde do garoto. O carro que causou o acidente fugiu sem prestar socorro as vitimas, 
News SAJ
Voz da Bahia - Anacley Souza
Curiosos no local do acidente
Vítima aguardando a chegada do SAMU

Postar um comentário

1 Comentários

  1. INFELIZMENTE O NÚMERO DE ACIDENTES E OCORRÊNCIAS QUE NECESSITAM DO ATENDIMENTO DO SAMU ESTÃO AUMENTANDO A CADA DIA E A QUANTIDADE DE VIATURAS PARA ATENDEREM OS CHAMADOS SÃO BEM ABAIXO DAS NECESSIDADES DA CIDADE E REGIÃO. ESPERO QUE O GOVERNO TENHA UM POUCO DE PREOCUPAÇÃO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA EMERGENCIAL.

    ResponderExcluir