últimas

5/recent/últimas-posts

CHOCANTE: Homem mata ex-namorada e faz desabafo no Facebook: “Já fiz a burrada, mas não sou monstro”

Roberto Dantas da Rocha, inconformado com o fim do namoro com Jociely Pinheiro, resolveu tirar a vida da ex-companheira, e agrediu também o atual namorado dela, que se encontra internado em estado gravíssimo. O autor do crime fez um desabafo nas redes sociais, às 7h da última quinta-feira (13), quando assumiu o crime.

“Me perdoa todos…o que eu fiz não justifica….mas ela dizia que não tinha ninguém…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei de minha família por causa dessa guria…e desde de então ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos…não quero q ninguém vá me visitar…a partir de hoje…quero ser esquecido ou sei La o que?”, disse. Amigos comentaram a publicação.

“Nossa amigo, to chocada, não acredito que você fez isso, estragou sua vida por uma mulher, porque não pensou nas suas filhas?”, questionou uma conhecida sua. Ele comentou a publicação novamente, tentando justificar o homicídio: “Vocês podem falar o quiserem… já fiz a burrada e sei que sou culpado… mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não esta com ninguém… ai você chega cheio de carinho… e escuta ruído de outra pessoa na cama com a tal… me julgar pode… agora se ponha no meu lugar… eu vou me entregar e se quiserem fazer o que quiser comigo… tudo bem… valeu… não sou monstro… só não resisti a emoção…. eu perguntei a varias pessoas em torno dela se estava com alguém… ninguém respondeu…interpretei como quis”.
Ele excluiu a publicação por volta das 14h45.

O crime:
O relacionamento já havia acabado, mas Roberto não aceitava. O rapaz passou a fazer ligações e até mesmo ameaçar Jociely.Varela Notícias

Postar um comentário

0 Comentários