últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeitura Municipal assina contrato para a construção do Posto de Saúde no Conjunto Zilda Arns

Mais uma obra foi confirmada pela Prefeitura Municipal  de Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira, (14), com a assinatura do contrato para a construção de uma Unidade de Saúde da Família(USF) no Conjunto Habitacional Zilda Arns (Minha Casa Minha Vida),  atendendo solicitação dos moradores daquela comunidade.

A construção da Unidade de Saúde da Família no Zilda Arns,  será realizada no local onde atualmente  se encontra a praça do bairro, que por sua vez será reconstruída em outro local, mudança essa que foi aprovada pelos moradores do bairro, em comum acordo, para a escolha da área onde será construído o Posto de Saúde, segundo informou Gildo Fróes, Superintendente de Planejamento e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde.


Segundo o empreiteiro Carmelito Oliveira Santos,  proprietário da Construtora Maxfort, as obras serão  iniciadas nesta segunda feira, (17), e deverão  ser entregues à população em 200 dias. O valor  da obra é de R$ 276.720,57 (Duzentos e setenta e seis mil, setecentos e vinte reais e cinquenta e sete centavos) e é mais  uma conquista   da  Prefeitura Municipal e  da Secretaria de Saúde do Município.Melhorar o atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), com a construção de mais um Posto de Saúde  é  uma meta da Gestão Municipal, que  reafirma a vinda de novas obras que beneficiarão outros  setores do nosso Município.  gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ.

Postar um comentário

0 Comentários