últimas

5/recent/últimas-posts

“Nasceu feito um animal, no chão”, diz mulher que fez parto de criança na recepção Hospital Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus

A senhora Sônia Maria do Carmo, residente em Cairú na Ilha de Itaparica, responsável por realizar o parto de Tatiana de Jesus Santos, 30 anos, residente no município de Varzedo, na recepção do Hospital e Maternidade Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus.
De acordo com Sônia, ao entrar no banheiro do hospital, sem saber o que estava acontecendo, deparou-se com Tatiana contorcendo-se de dor. A ouvinte ressalta que os funcionários da recepção, em nenhum momento comoveram-se com os pedidos de ajuda da mulher. Pessoas que também aguardavam por atendimento, passaram a questionar a falta de médicos e enfermeiros que pudessem prestar socorro, mas as respostas eram sempre negativas. “Sem ter muita escolha, ajudei a fazer o parto enquanto Tatiana gritava e se contorcia pedindo socorro”, expos.
Segundo informações, a Tatiana estava acompanhada do marido e da sogra. Esta chegou a comentar que por três dias, já haviam procurado atendimento no hospital, mas foram orientados a aguardar em casa.
  • (Sônia Maria do Carmo)
(Pessoas que presenciaram/registraram com foto o momento do parto)
Questionada sobre aspectos referentes à criança, Sônia disse que já nasceu morta. Neste caso, caberá investigação, já que a Tatiana esteve dias antes para solicitar atendimento e não o obteve. “Temos fotos que provam que a criança nasceu feito um animal, no chão do hospital”, indignou-se. News SAJ/Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários