últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeito Humberto Leite anunciará novas obras de pavimentação na cidade

Na próxima quarta-feira (28), o prefeito Humberto Leite fará um pronunciamento na Praça São Benedito, onde um palco será montado. O chefe da administração municipal adiantou alguns detalhes, dentre eles o início das obras de reforma da praça onde anunciará outras ordens de serviços.
Segundo Humberto, diversas ruas receberão calçamento novo, totalizando 30mil m² de pavimentação distribuídos pelos bairros da cidade. O evento está previsto para acontecer no início da noite, e todos estão convidados. “Será uma grande festa na quarta-feira e já to convidando as pessoas, eu tava fazendo muitas coisas e não tava divulgando, agora vou divulgar tudo que nossa administração fizer de positivo pela cidade”, finalizou.
Já na quinta-feira (29), data em que é comemorado o aniversário da cidade, está prevista uma grande programação ao longo do dia, pela manhã haverá um desfile cívico, e pela tarde a festa continuará na Praça Padre Mateus com apresentação de bandas até a meia noite. News SAJ/Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários