últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Quadrilha usa nomes de revendedoras de veículos para dar golpes pela internet

De acordo com informações da Rádio Recôncavo FM, uma quadrilha está usando nomes de lojas revendedoras de veículos de Santo Antônio de Jesus para vender veículos inexistentes pela internet. A notícia dá conta de que os integrantes tiram fotos de carros e postam nos sites, chamando a atenção de compradores. 
Em entrevista a emissora, um empresário conhecido por Jura, que teve o nome da sua empresa veiculado na rede, informou que a quadrilha é especializada e usufruem da boa vontade dos clientes e amigos, não só da região, assim como de outros estados. “Eles fotografam os veículos em determinados pontos da cidade, colocam na mídia, criam o nome da empresa na placa. 
Publicam dos mais baratos aos mais caros, atraindo assim um público muito grande de tão modo que as pessoas depositam fianças para não perder a oportunidade de adquirir os veículos”, afirmou. Conforme o entrevistado, as pessoas chegam na loja pedindo para ver o carro que estava exposto no site, mas percebem que caíram num golpe. Na oportunidade, ele pede as autoridades competentes que prendam essa quadrilha, rastreiem telefones ou coisas do tipo. Jura pede que as pessoas não caiam no golpe e antes de tudo liguem para a loja e se informem. Várias denúncias foram feitas na Delegacia de Polícia da cidade, segundo ele.
Uma outra empresária conhecida por Jane explicou que pessoas de várias cidades estão comparecendo a empresa procurando os veículos, mas tudo não passa de um golpe. "Estão queimando o nome da nossa cidade e de nossas empresas. Eles estão com um potencial muito grande na internet, eles detalham tudo sobre a loja de endereço a estrutura para que os clientes sejam enganados e compareçam nas lojas", disse. Ela pede que as pessoas tomem bastante cuidado, pois existem muitos enganadores pela internet.  News SAJ/Voz da Bahia;Letícia Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários