últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de S. A. de Jesus afirma que foi confundida com mulher em vídeo de sexo no whatsapp: "Estou sendo difamada"


Um vídeo de uma mulher nua vazou nas redes sociais e se espalhou com muita rapidez, sendo compartilhado por muitas pessoas no Whatsapp, porém uma jovem afirma que foi confundida com essa pessoa.
 Em entrevista ao site Voz da Bahia, a jovem, que não teve seu nome divulgado, explicou que a pessoa que está no vídeo não parece com ela, mas ainda assim os seus vizinhos, colegas e conhecidos insistem em afirmar que é ela. “Não tenho nada a ver com isso, mas eles dizem que sou eu sim e que eu estou mentindo. 
Eu não sou uma pessoa que faz esse tipo de coisa, tenho plena ciência de que não sou eu”, garantiu. A vítima contou que no vídeo a mulher aparece se exibindo sexualmente, fato que causa-lhe muita vergonha, por estar sendo acusada de uma coisa que não fez. Segundo a entrevistada, isso é uma calúnia e toda essa situação está fazendo muito mal a mesma, que chegou a passar mal. “Recebo muitas ligações durante o dia de pessoas que ficam me xingando e dizendo que eu estava no vídeo. Isso está me fazendo muito mal, eu estou sendo difamada, sem ter culpa”, disse. 
A respeito de como o vídeo chegou em suas mãos, a garota afirmou que não sabia da existência dessas imagens e ao chegar do trabalho soube disso no meio do caminho, quando sua prima foi encontra-la e contar o que estava acontecendo, “todos estavam comentando e me olhando quando cheguei em casa. Estou me sentindo humilhada. Eu acho que estão inventando essa história para me humilhar diante da sociedade, se eu soubesse quem está fazendo isso com meu nome, prestaria uma queixa”, completou. Ela procurou a reportagem para contar a história e esclarecer que não tem nenhum envolvimento com esse vídeo, porém relatou que irá procurar a polícia, caso as acusações continuem. Ela aproveita para pedir às pessoas que parem de inventar essa calúnia e apaguem esse vídeo. Vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários