últimas

5/recent/últimas-posts

Polícias Civil e Militar apreendem mais de 100 quilos de drogas

Trinta quilos de maconha prensada, 2,5 kg cocaína, um revólver calibre 38, além de um carro Mercedes e um Nissan Sentra foram apreendidos, nesta quarta-feira (8), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o traficante Vítor da Silva Moreira Paulo, o “Vitor Cabeludo”, de 26 anos. A ação aconteceu num edifício residencial, no Caminho das Árvores, alugado pelo criminoso para a prática do tráfico de drogas.
 
Segundo o delegado André Viana, diretor do Denarc, a prisão ocorreu após denúncias encaminhadas ao departamento sobre o paradeiro de Vitor, investigado há cinco meses. Equipes da unidade policial darão andamento às investigações para descobrir quem fornecia a droga para o traficante. No local da prisão, os policiais encontraram também R$ 200, em espécie, duas balanças de precisão, um notebook e um celular. 
Vitor, que já tinha passagem por tráfico de drogas, em 2008, e é suspeito de participar de um assalto a uma joalheria, em 2010, num shopping de Salvador, tinha outro imóvel alugado em um bairro nobre da capital baiana. Além de armazenar a droga, ele também vendia e distribuía para outros traficantes. Vitor foi autuado por tráfico e encaminhado ao sistema prisional. 
POLÍCIA MILITAR 
Ainda nesta terça (8), policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) apreenderam 131 tabletes de maconha prensada, totalizando 121 kg da droga, uma balança de precisão e um equipamento utilizado para prensar maconha. O material foi encontrado num casarão abandonado, na Ladeira do Pilar.
 
Segundo o tenente coronel PM Costa Ferreira, do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC-BTS), dois traficantes que estavam no local, ainda não identificados, conseguiram fugir. A ação teve a participação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/BTS).
 O resultado das operações das polícias Civil e Militar foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (9), durante coletiva conduzida pelo delegado André Viana, do Denarc, e pelo tenente coronel PM Costa Ferreira. News SAJ/ASCOM/PC

Postar um comentário

0 Comentários