últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura de Santo Antonio de Jesus publica edital de licitação para reforma da Praça Padre Mateus



Está publicado no site da Prefeitura de Santo Antonio de Jesus, Aviso de Licitação Concorrência Publica Nº 006/2014cujo Objeto é Contratação de empresa especializada para execução de obras de Requalificação Urbanística da Praça Padre Mateus, centro deste Município, em conformidade com as especificações do projeto básico apresentado pela Secretaria de Infraestrutura.
A licitação para a escolha da empresa que irá executar as obras da Praça Padre Mateus acontecerá as 09:00 horas da manhã do dia 12 de novembro no prédio da Secretaria de Administração, situada na Avenida Roberto Santos  nº 207
Promessa política do prefeito Humberto Leite, a Praça Padre Mateus está em um estado de abandono, sendo um ambiente desqualificado pela falta de manutenção nos seus canteiros, pela ocupação irregular por parte de barraqueiros e camelô que se amontoam no espaço publico.
O Orçamento da Obra que consta no Edital de Licitação é na ordem de R$3.812.713,75 (Três milhões, oitocentos e doze Mill, setecentos e treze reais e setenta e cinco centavos).
Segundo informações do arquiteto da Secretaria de Infraestrutura Jorge Galvão é que seguindo o cronograma do projeto, o prazo de conclusão da Obra da Praça Padre Mateus será de 09 meses. News SAJ/ Blog Hélio de Aguiar

Postar um comentário

0 Comentários