últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Homens invadem casa e deflagram tiros contra dois moradores; uma pessoa morreu

Por voltas das 02h05 do dia 24 de outubro de 2014, elementos invadiram uma residência localizada à Rua Santa Luzia, conhecida como "Rua do Curral", Bairro Alto do Santo Antônio e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram Marcos de Jesus Santos, 21 anos e João Batista de Jesus, 27 anos, ambos moradores da citada casa. As vítimas foram socorridas por populares ao HRSAJ, mas devido aos ferimentos, Marcos não resistiu e foi a óbito. Conforme informações de João, os agressores foram identificados. As guarnições do Tático Móvel e a do Coordenador de Área realizaram diligências, porém sem êxito na prisão dos elementos.
O Tenente Coronel Luziel Andrade confirmou o registro da ocorrência. “Dois irmãos no interior da residência foram alvejados por elementos, um das vítimas veio a óbito e o outro se encontra no hospital. O motivo aparente não está bem explicado, porque a vítima que sobreviveu informou que já no presídio era colega do autor e que teve relacionamento com a esposa do mesmo, mas isso não está bem explicado tem que ser apurado, porque a população que testemunhou o fato informou outra versão. Agora a gente reflete, uma pessoa que já é acusada de quatro homicídios está solto e praticando esses atos que só faz manchar a toda uma sociedade”, detalhou.
A semana foi marcada por um aumento na violência, aproveitando o período eleitoral o Ten. Cel. fez uma observação importante. “Então nós tivemos esta semana um acréscimo da violência em Valência, Maragogipe, em Cachoeira e Feira de Santana, de modo que é uma situação que preocupa; a gente espera que domingo em que estará ocorrendo eleições para presidente que o novo presidente venha tomar algumas ações que passam refletir na vida de todas as pessoas”, disse em tom pensativo. News SAJ/ R.Andaiá FM

Postar um comentário

0 Comentários