últimas

5/recent/últimas-posts

Campeão Chibata visita prefeito Humberto Leite e posa para fotos com o Cinturão da WBU

O Campeão Mundial de Boxe, Idiusan Matos Silva, (Chibata), visitou o prefeito Humberto Leite,  na manhã desta segunda-feira, (02), no Paço Municipal. Campeão Mundial de Boxe pela WBF e  Campeão Fedecentro da WBA, maior Entidade de Boxe do mundo, Chibata agradeceu o apoio recebido para sua grande luta que aconteceu no último sábado, dia 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes.
Chibata venceu o argentino Cristian Ariel Gomez no segundo round e conquistou o Cinturão pela WBU (World Boxing Union), numa realização da ACF (Associação Criança Feliz), comandada pelo empresário Teodoro Gil, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus.
O prefeito Humberto Leite recebeu o boxeador com muita alegria, o   parabenizou por mais essa conquista e brincou: “Você nem parece que lutou Chibata, tá inteirinho, não tem nenhum arranhão”, (risos).
Idiusan Chibata agradeceu todo apoio recebido. “Agradeço ao comércio local, aos blogs de notícias que fizeram a cobertura da luta e ao prefeito Humberto Leite que mais uma vez confiou no meu potencial e me apoiou para conquistar esse Cinturão para a nossa cidade”, disse. (Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários