últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem recebe tiros no Minha Casa Minha Vida, é socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Santo Antônio de Jesus

Foi socorrido pela equipe do SAMU, na noite desta quarta feira, dia 04, por volta das 21 horas, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o Caíque Santana dos Santos de 23 anos, Residente do Bairro do São Benedito. Segundo informações o mesmo estava no Conjunto Habitacional Santo Antônio no Minha Casa Minha Vida e foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo sendo atingido por três dos disparos, a vitima da tentativa de homicídio o Caíque deu entrada na emergência do HRSAJ, foi atendido pela equipe medica mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. A policia civil realiza o levantamento cadavérico neste momento no Hospital para o encaminhamento do corpo do mesmo para o IML.  A policia investiga o caso.

Ainda com as informações o Caíque foi vitima de uma outra tentativa no último dia 08 de junho de 2014 na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus próximo a um posto de Combustível veja a matéria abaixo:

Jovem leva um tiro na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus dia 8 de junho de 2014


Por volta das 19 horas e 20 minutos do domingo dia 08, o Jovem Carlos Caíque Santana dos Santos, 22 anos, levou um tiro nas costas quando passava com a sua bicicleta na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, que a vítima estava se dirigindo para sua residência na Juerana, e ao entra na rua que fica ao lado do Posto São Jorge que dar acesso ao caminho de sua casa foi surpreendido por dois elementos em uma moto vermelha que disparou três tiros contra o mesmo acertando um próximo a sua clavícula. 

O policial civil Altemir chegou ao local e isolou a área ate a chegada do SAMU que socorreu o Caíque até a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendido e encaminhado para o centro cirúrgico. Ainda com informações de uma pessoa parente da vitima essa é a segunda vez que o Jovem sofre tentativa de homicídio. News SAJ/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários