Maria do Amparo, moradora da região do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com o programa Levante a Voz para relatar o sumiço de uma sobrinha adolescente, 13 anos de idade, que desapareceu logo ao sair do colégio, no segundo dia de aula esta semana.
" Esperamos ela sair do colégio e ela não chegou. O pai foi ao colégio procurar e soube que ela já tinha sido liberada. O celular dela chama e não atende. Estou desesperada e já não sei o que fazer", afirmou.
A tia da jovem ainda contou que a adolescente estaria mantendo um relacionamento com um jovem casado que mora na zona rural de Valença. A descoberta foi feita através do perfil no facebook da menor, onde constam conversas com o referido rapaz, de 28 anos de idade que já tem passagem pela polícia e é pai de dois filhos. As mensagens na rede social, segundo Maria, demonstram bastante intimidade entre os dois.
" A gente sabe onde ele mora. Ele saiu de casa segunda de noite e também não voltou. A mulher dele chegou a encontrar fotos da minha sobrinha no celular dele", acrescentou.
Também o celular do rapaz suspeito de ter fugido com a adolescente está incomunicável. Segundo familiares, o acusado não teria muito dinheiro em mãos, uma vez que estaria utilizando somente a quantia relacionada com a venda de uma motocicleta.
A polícia investiga o caso. News SAJ/Celso Rommel / Blog do Valente
0 Comentários