últimas

5/recent/últimas-posts

"Mulher em Cena", no Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus




 

Foi realizado nesta sexta-feira,27, no clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus o "Mulher em Cena" realizado pela Secretaria da Ação Social desenvolvido em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura, na administração Humberto Leite, coroando, assim, uma série de atividades que foram desenvolvidas em vários bairros com a oferta de serviços tais como  realização de palestras, salão de beleza, massagem corporal, maquiagem, cuidados com a saúde, exames, artesanato, apresentações de dança entre outros.

Um evento belíssimo e contou com as seguintes participações: Dr. Humberto Leite (prefeito municipal); Faustino Cunha (vice-prefeito); palestrantes Rita Gomes (pastora, com a temática “A importância da mulher na família”) Dr. Luciano Ramos (médico, com a temática “Prevenção do Câncer de Mama”); Cristina Nogueira (com o tema “Lei Maria da Penha”), os secretários Francineia Silva (Ação Social), Edi Meyre (Educação) Nau (Fazenda), representante da Saúde; os vereadores Luiz do alto (Presidente da Câmara), Chico de Dega, Albino Martins, Chispita, Gilson Bastos; Ten Rosivaldo (Cmt. do Tiro de Guerra); Teodoro Gil (Presidente da Associação Criança Feliz); representante do 14º. BPM.

No intervalo das palestras, a Secretária de Ação Social e 1ª. dama Francineia Silva promoveu  a entrega de brindes e cestas básicas às mulheres que foram contempladas em sorteios, destacando as parcerias. News SAJ/Fotos Jheffesson Santos


Postar um comentário

0 Comentários