últimas

5/recent/últimas-posts

UFRB abre concurso para professor de medicina para curso de Santo Antônio de Jesus; inscrições vão até abril

São oferecidas oito vagas para professor de medicina no campus de Santo Antônio de Jesus pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Os professores vão atuar no Centro de Ciências da Saúde (CCS), num regime de trabalho de 20 horas semanais. As incrições podem ser feitas até o dia 29 de abril e a taxa é R$ 90.
Para isso, é preciso preencher o formulário de inscrição no site de concursos da universidade e enviá-lo para a Gerência Técnica Administrativa do Centro de Ciências da Saúde por meio de SEDEX.
As matérias do concurso são: propedêutica, diagnóstico, tratamento e prevenção dos problemas de saúde do adulto e na terceira idade; propedêutica, diagnóstico, tratamento e prevenção dos problemas de saúde na embriogênese e na gestação; propedêutica, diagnóstico, tratamento e prevenção dos problemas de saúde na infância e adolescência; prática em saúde da família e oficinas de medicina baseadas em evidências.
Entre as etapas, estão prova escrita ou escrita/prática, didática, com aula pública; prova de título e defesa de memorial. As provas vão ser realizadas a partir do dia 27 de maio. O resultado final vai ser homologado e publicado no site de concurso da UFRB e do Diário Oficial da União. Do total de vagas, 25% são reservadas a candidatos negros.
Segundo a organização, os aprovados podem atuar em qualquer disciplina relativa à área de conhecimento ou a matéria ou em qualquer centro de ensino da UFRB. O prazo de concurso é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários