últimas

5/recent/últimas-posts

Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Huck, em vértebra

A apresentadora Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano Huck em uma vértebra como consequência do impacto do pouso forçado do avião no qual viajavem em Mato Grosso do Sul, de acordo com a diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino. Segundo a diretora, são aguardados os resultados de exames para confirmar os ferimentos.
Apesar da suspeita, o casal passa bem. Também passam por avaliação os três filhos do casal, duas babás e o piloto e copiloto da aeronave. Ao todo, nove pessoas estavam na aeronave no pouso forçado ocorrido neste domingo (24) em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.
Eles voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul. O piloto comunicou a torre do aeroporto às 10h52 de que estava com problema.
Os três filhos do casal estão na ala pediátrica. Os dois meninos fazem tomografia. Um deles reclama de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.
Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck caminhando com dificuldades. A apresentadora teve fratura na bacia e o marido, em uma das vértebras. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. (G1)

Postar um comentário

0 Comentários