últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto e equipe visita obras que estão sendo realizadas na cidade

O prefeito, Humberto Leite, visitou esta semana às obras que estão sendo realizadas na cidade. No bairro Urbis III, Humberto encontrou com seus secretários de infraestrutura e serviços públicos Domingos Matos e Luís Pascoal que estão coordenando as obras da Unidade de Pronto Atendimento-UPA.
 Domingos Matos mostrou como estão sendo instaladas as redes de esgoto em diversas ruas do bairro do Alto Santo Antônio e como está sendo feito a requalificação asfáltica das avenidas Luiz Viana, Juracy Magalhães e limpeza das vias. Após, o prefeito Humberto foi averiguar como está sendo feita a galeria de esgotamento sanitário na via estruturante 29 de maio.
 Humberto externou sua preocupação para a conclusão das obras, que é uma demanda histórica do município. “Após todo processo concluído conseguiremos ofertar tratamento de esgoto a 60% das residências. Com isso, estaremos promovendo a saúde e a qualidade de vida, já que as pessoas não conviverão mais com o esgoto a céu aberto. Isso é fazer a mudança na vida das pessoas”, explica.
A esq - UPA e a dir - Obras do Alto Santo Antônio
Avenida 29 de Maio
Posto de Saúde
Aproveitando o momento, o prefeito, seguiu verificando o andamento das obras contratadas pelo município. Visitou o posto de saúde no conjunto habitacional Zilda Arns para servir a população daquela localidade. 
Posto de Saúde Zilda Arns
Praça Padre Mateus
Na praça, a empresa Vitória Engenharia está construindo uma nova praça moderna com áreas de lazer e entretenimento para que os Santo-antonienses e visitantes possam usufruir com os seus familiares. “Queremos que a praça seja um local para o lazer e a prática de encontro de nossos Jovens, adultos e visitantes”, acrescenta o prefeito. News SAJ/Gildásio Cavalcante/ASCOM
Visita as obras da praça Padre Mateus

Postar um comentário

0 Comentários