últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura volta a oferecer Cirurgias em Sapeaçu‏



A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, voltou a oferecer cirurgias no município. Os procedimentos serão realizados no Hospital Dia, antigo Hospital Nossa Senhora da Conceição, até que a reforma do Hospital Municipal seja concluída.
A volta dos serviços cirúrgicos foi uma prioridade estabelecida pelo prefeito Jonival Lucas que orientou a Secretaria de Saúde a não medir esforços para contratar médicos cirurgiões qualificados e conhecidos na região.
Todas as cirurgias de médio porte já podem ser agendadas para realização na cidade, como ligadura, perineoplastia/rutura, mioma, cesárea, hérnias, hemorroidectomia, fimose, vesícula, apêndice e outras. Também serão realizadas as chamadas pequenas cirurgias, como a retirada de sinais e cistos. Os agendamentos devem ser feitos na Central de Marcação/Regulação que fica localizada na Secretaria Municipal de Saúde (Sesp).
As cirurgias ginecológicas são realizadas pelo médico Ginecologista e Obstetra, Dr. Ivan Barreto e as cirurgias gerais ficam sob a responsabilidade do Cirurgião Geral, Dr. Marcos Oliveira. “Nosso objetivo é garantir a tranquilidade da população que não terá novamente os serviços interrompidos”, disse o Prefeito Jonival Lucas.
Na tarde desta segunda-feira (11) o novo Cirurgião Geral do município, Dr. Marcos Oliveira foi apresentado aos funcionários da Saúde e aos vereadores do município na Secretaria Municipal de Saúde. “Cheguei para somar e estou à disposição de todos”, disse Dr. Marcos.
A Diretora de Promoção e Assistência à Saúde, Emmanuelle Daltro, relatou a importância da vinda do profissional pra nossa cidade e desejou muito sucesso. News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários