últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Confira as principais ocorrências policiais deste final de semana, destaque para quantidade de furtos

Sob comando do Tenente-coronel Adalberto Piton, o 14º Batalhão de Polícia Militar situado em Santo Antônio de Jesus, intensificou as abordagens neste final de semana, entre os dias 22 e 24, foram abordadas 725 pessoas. Já na cobertura do evento evangélico “AVIVA RECÔNCAVO”, nenhuma ocorrência policial foi registrada.
Confiras as principais ocorrências de Santo Antônio de Jesus e região:
(SAJ) – RONDAS E ABORDAGENS NA ZONA RURAL: Na sexta-feira, 22, a guarnição da CETO, composta pelo CAP PM Elismar, TEN PM Bruno e ST PM Miranda Neto, embarcada na VTR Palma 35, realizou rondas e abordagens por toda a zona rural desta cidade, com o fito de transmitir maior segurança à comunidade e demonstrar, por meio desta, o comprometimento do 14º BPM em amparar a população santo-antoniense.
 (SAJ) – CRIME DE TRÂNSITO: Por volta das 18h10 deste sábado, 23, na Rua do Cajueiro, bairro Cajueiro, a guarnição dos Falcões flagrou duas pessoas a bordo da motocicleta HONDA/CG FAN 125, onde o condutor que não possuía CNH fazia malabarismo, transitando em apenas uma roda, pondo em risco os demais usuários da via. Os dois indivíduos foram apresentados na DEPOL, para adoção das medidas cabíveis.
(SAJ) – ROUBO: Por volta das 14h00 deste sábado, 23, nas proximidades do Tiro de Guerra, Loteamento Jardim Brasil, uma senhora teve a sua bolsa, contendo aparelho celular, documentos pessoais, cartões de crédito e relógio, roubada por dois indivíduos a abordo de um ciclomotor Shineray, cor vermelha.
(SAJ) – ROUBO: Por volta das 14h55 também deste sábado, 23, na Rua Armando Tavares, centro, uma jovem teve o seu aparelho celular roubado por um indivíduo a abordo de uma bicicleta de características ignoradas.
 (SAJ) – DIREÇÃO PERIGOSA: Por volta das 22h10 do sábado 23, populares apreenderam um menor que, conduzia um CICLOMOTOR SHINERAY na Av. Ursicino Pinto de Queiroz, centro, praticando direção perigosa, pondo em risco os demais usuários da via. O menor foi entregue a guarnição dos Falcões e apresentado na DEPOL, para adoção das medidas cabíveis.
(SAJ) – APREENSÃO DE VEÍCULOS: No domingo, 24, a guarnição do Motocentro realizou apreensão de duas motocicletas, devido adulteração de características. As motocicletas foram apresentadas na CIRETRAN.
 (NAZARÉ) – APREENSÃO DE VEÍCULOS: Na sexta-feira, 22, durante a Operação Nazaré em Paz, guarnições PM fizeram apreensão de vários veículos, devido infrações de trânsito. Os veículos foram apresentados na CIRETRAN.
 (NAZARÉ) – APREENSÃO DE ARMA DE FOGO: Por volta das 17h00 do dia 22, durante a Operação Nazaré em Paz, na localidade de Leone, zona rural, guarnições PM realizaram a detenção de dois indivíduos que tentaram roubar uma motocicleta, sendo encontrado com os mesmos um REVÓLVER, calibre .32, numeração148954, com cinco cartuchos intactos, utilizado na tentativa do roubo. Os detidos, sendo um maior e um menor, foram apresentados na DEPOL, para adoção das medidas cabíveis. Central de Policia

Postar um comentário

0 Comentários