últimas

5/recent/últimas-posts

Alice Portugal prestigia Espaço Skol e elogia iniciativa


A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) trocou o agito da semana de votações em Brasília para curtir o melhor São João da Bahia, em Santo Antônio de Jesus. A deputada estava acompanhada pelo dentista Aislan Rocha. 
A deputada fez questão de elogiar o Espaço Skol, um bar temático com inúmeras ações interativas para os consumidores da cerveja. "Nunca tinha visto uma ação tão criativa e interativa como esta, voltada para o público mais jovem. A Skol está de parabéns", afirmou. Portugal conferiu de perto o “Momento On”, uma apresentação surpresa da banda Tio Barnabé. Em seguida elogiou a desenvoltura da DJ Renata Dias. 
A parlamentar, que tem um trabalho voltado para juventude, conferiu de perto as ações promocionais da marca e destacou a criatividade da ativação. Alice aproveitou para participar do foguetório e publicou a imagem no perfil do Facebook. O Espaço Skol aconteceu entre os dias 19 e 22 de junho na Praça do Forró, em Santo Antônio de Jesus. O espaço chegou a receber mais de 3 mil pessoas por noite. A entrada era gratuita e só permitida para maiores de 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários