últimas

5/recent/últimas-posts

Dedicação ao trabalho é uma característica do novo coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus

Com a exoneração do Dr. Paulo Roberto Guimarães, já está assumindo o cargo de coordenador da 4ª Coorpin, o Dr. Fred Alberto Barreto, até então delegado da cidade de Muritiba.
Em contato com o programa Andaiá Urgente, ele afirmou estar "motivado para contribuir com a segurança pública na região".  " Já conhecemos a região, desde Itatim, Elísio Medrado, Santa Terezinha, Castro Alves e Recôncavo", comentou.
O trabalho de transição entre os dois delegados, com troca de informações, conforme o novo coordenador, já está para acontecer. " Ainda temos coisas para concluir em Muritiba para, logo após, fazer esse protocolo de transição. Acredito que não teremos nenhum tipo de problema, mas sim facilidades para continuar o trabalho em Santo Antônio de Jesus".
De acordo com o novo delegado de Santo Antônio de Jesus, seu perfil é o da dedicação. " Focamos na prevenção ao homicídio, preservando a vida do ser humano, através do Pacto Pela Vida. Sabemos que o diálogo com todos os setores da sociedade civil é muito importante, no sentido de formarmos uma frente para melhorar a segurança pública nas duas áreas regionais, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas".Blogdovalente

Postar um comentário

0 Comentários