últimas

5/recent/últimas-posts

Ministério Público do Trabalho na Bahia abre hoje inscrições para estágio com vagas para Santo Antônio de Jesus. Confira!

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia inicia hoje (02) as inscrições para seis vagas, mais cadastro de reserva para seleção de estagiários nas áreas de direito, administração, arquivologia e comunicação (com ênfase em jornalismo). As vagas serão disponibilizadas para o MPT de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Itabuna, Vitória da Conquista, Eunápolis, Barreiras e Santo Antônio de Jesus.
Os candidatos interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.prt5.mpt.gov.br até o dia 20 de agosto. Após a inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante e confirmar a inscrição no MPT do respectivo município, levando documento de identificação com foto.
O MPT em Salvador disponibiliza uma vaga para o curso de direito, mais cadastro reserva para os cursos de administração, arquivologia e comunicação social. Nas unidades no interior serão oferecidas oportunidades apenas para estudantes de direito, sendo que os candidatos concorrerão a duas vagas para o município de Barreiras, duas para Juazeiro e uma para Vitória da Conquista. Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna e Santo Antônio de Jesus vão selecionar candidatos para compor o cadastro de reserva.
O candidato deve estar regulamente matriculado e com frequência efetiva nas instituições de ensino conveniadas com o MPT do seu município e ter cursado 40% das disciplinas da grade curricular. A jornada semanal de estágio será de 20 horas, com uma bolsa de R$ 800 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A prova terá questões objetivas e discursivas.
A inscrição para o processo seletivo é gratuita. Mas, após a confirmação para a realização da prova, o candidato deve levar uma lata de leite em pó integral, que será doada a instituições de assistência social sem fins lucrativos credenciadas junto ao MPT. Os candidatos devem ficar atentos à data e ao horário das provas e localizar o seu município na página do MPT. O edital e outras informações do processo de seleção devem ser acompanhados pela internet, no site do MPT na Bahia. (Da Assessoria).

Postar um comentário

0 Comentários