últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia recupera mais de 20 objetos roubados; 2 foram presos em Santo Antônio de Jesus

Após receber denúncia acerca de um veículo que estava numa oficina no Bairro do Amparo em Santo Antônio de Jesus com um som roubado, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e identificou o proprietário do automóvel, Alex dos Santos Bomfim, 33 anos, que afirmou ter comprado o som na mão de uma pessoa conhecida como Fabricio, morador do Alto Santo Antônio.
 Os policiais, juntamente com Alex, foram até a residência de Fabricio. Lá chegando, foram encontrados vários objetos de roubo: Uma TV LG 40 polegadas, 1 monitor Samsung, 1 kit de Ferramentas, 1 roteador D-Link, 1 câmera fotográfica, 2 Video Games, 2 Playstation, 1 receptor SKY, 3 relógios, 3 celulares LG, 1celular Nokia, 1 mochila, 1 óculos 3D, 4 bolsas femininas e 1 aparelho de controle de câmera.
 
O morador da residência, Fabricio Brito Cavalcante, 28 anos, acusado de praticar assalto e sequestro na Ilha, confessou ter roubado os objetos, inclusive o som automotivo encontrado no veículo de Fabrício.  Os dois foram presos por roupo e receptação. A ação aconteceu nesta quarta-feira (08/07), por volta das 11:30 da manhã.
A Policia Civil pede a quem teve objetos roubados, conforme as características citadas, para comparecer a 4ª Coorpin, munido de nota fiscal e boletim de ocorrência, caso tenha, para retirar seus pertences. 

Postar um comentário

0 Comentários