últimas

5/recent/últimas-posts

Depois de deixar o BBB21, Lucas Penteado foi recebido com aplausos e carinho dos vizinhos em São Paulo.

 


Depois de abandonar o “BBB21”, o ator e cantor Lucas Penteado foi recebido no bairro da Bela Vista, em São Paulo, com aplausos de vizinhos e por integrantes de escolas de samba – a família dele é uma das fundadoras da Vai-Vai. Lucas deixou o Big Brother Brasil no domingo (7). A saída o ator aconteceu pouco depois de ele ir ao confessionário. Ao longo do jogo, Lucas disse algumas vezes que iria desistir do reality.

O fim da participação do ator no programa também inspirou a mobilização de fãs que iniciaram duas vaquinhas online para arrecadar R$ 1,5 milhão, que será entregue a ele – trata-se do valor pago pelo programa ao vencedor do jogo. Segundo a comunicação da Globo, “o participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo.

A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show.” “Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes.” Durante a madrugada, na festa da casa, o ator trocou beijos com Gilberto. Esta semana, os dois cumpriam o castigo do Monstro juntos, após indicação de Carla Diaz. O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil em seu jogo. G1

Postar um comentário

0 Comentários