últimas

5/recent/últimas-posts

Entidades Empresariais realizam Mega Palestra com Marco Zanqueta, um dos melhores palestrantes do Brasil

A Mega Palestra, organizada pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus – Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus (ACESAJ), Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Antônio de Jesus (CDL) e Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus (SINCOMSAJ) – em parceria com o Sebrae é realizada anualmente, especialmente no período que antecede o Natal no intuito de auxiliar nas vendas e motivar as equipes das empresas. O evento será realizado no dia 23 de novembro (segunda-feira), às 20hs no Clube dos 100, num ambiente novo e climatizado.
 
Sempre inovando, este ano a Mega Palestra está trazendo a “Palestra com Mágica” com palestrante mágico e motivacional Marco Zanqueta, profissional atua há 9 anos no mercado e já conquistou o Prêmio Merlin Awards, o Oscar mundial da mágica, sendo considerado o melhor mágico da América Latina e um dos melhores palestrantes do Brasil. Dedica seus conhecimentos da arte de falar em público, com seu know how de ator e mágico profissional há 21 anos para criar suas palestras motivacionais com mágica de um jeito moderno e pensando sempre em trazer resultados.
 
Com a fórmula Mágica + Conteúdo, Zanqueta faz as pessoas se divertirem, levando a informação e motivação na medida certa. “O que realmente importa na minha profissão são os efeitos que causo no dia e no pós evento com a palavra final do meu cliente. Utilizo as pessoas + mágica como principal elementos, deixando de lado Power point, não é palestra chata, tradicional, não é formato acadêmico. Afinal não é todo dia que você encontra um magico. ”, afirmou.
 
Ficou curioso e deseja participar desta grande Palestra com Mágica? Para adquirir o ingresso basta entrar em contato com uma das consultoras do Espaço Empresarial, por meio do telefone (75) 3632-8800. A Mega Palestra é uma grande oportunidade de se capacitar com os melhores palestrantes do país sem sair de Santo Antônio de Jesus. (ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ).

Postar um comentário

0 Comentários