últimas

5/recent/últimas-posts

Espanhol dado como morto em atentado de Paris posta mensagem no Facebook

Um espanhol dado como morto nos atentados de sexta-feira (13) em Paris, está vivo e passa bem. Alberto Pardo, 33 anos, soube da sua suposta morte através de mensagens de amigos em seu perfil no Facebook. 

Ele então tratou de esclarecer o mal entendido e dizer que sequer estava na capital da França. “Vejo-me agora e digo que eu estou vivo... mas se vocês continuarem a escrever essas coisas boas sobre mim posso ter que morrer”, escreveu Alberto na rede social.
O rapaz, que vive na cidade de Estrasburgo, entre Paris e Praga, e namora uma francesa, chegou a brincar com o ocorrido. “O que é a pressão de ter que negar a própria morte? Pensei em uma piada para marcar este momento para sempre, mas acho que tive a sensação de que falar a verdade é a prioridade”, escreveu. 

De acordo com o jornal “La voz de galícia”, agências governamentais chegaram a emitir notas de pesar dedicadas à família do espanhol. Parentes de Alberto receberam um comunicado oficial esclarecendo o equívoco.Correio News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários