últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Dupla é presa pela Polícia Militar após realizar assalto no bairro da Maria Preta

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira após praticar um assalto no Bairro da Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. André Bispo dos Santos, de 21 anos, residente no Bairro São Paulo e Luís Carlos dos Santos, de 29 anos, residente no Bairro Santa Terezinha, portando um revólver Taurus de calibre 38, que inclusive estava totalmente carregada, efetuaram o roubo a um empreiteiro que fazia pagamentos a operários.
 
A guarnição do Tático Móvel do 14º Batalhão de Polícia em uma ação rápida conseguiu interceptar e prender os dois assaltantes nas imediações da Rua José Trindade Lobo, no Bairro Santa Terezinha. Com os mesmos foram apreendidos a arma do crime, aparelhos celulares da vítima e a quantia aproximada de R$ 2.000,00 reais.
 
Objetos encontrados com os elementos durante a prisão
 
A moto Honda Biz, placa JQO 0374, de cor azul, estava com a placa adulterada com fita isolante para dificultar o reconhecimento. Ainda segundo informações, há registro de outros assaltos cometidos pela dupla em vários pontos do município. André e Luís foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados pela Polícia Militar até a 4ª COORPIN onde estão à disposição da justiça. Os pertences da vítima foram devolvidos.
Placa de moto foi adulterada para impossibilitar reconhecimento

Postar um comentário

0 Comentários