últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: "Projeto Todos pela Cidadania", realizou sua segunda edição Bairro São Jerônimo

O projeto "Todos pela Cidadania" realizou no último domingo (28), sua segunda edição. O bairro contemplado dessa vez foi o São Jerônimo, onde foram realizados atendimentos de saúde e consultoria jurídica.
 
O idealizador do projeto, o médico Everaldo Ferreira Júnior, recém-nomeado ao cargo de Secretário de Cultura de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, em entrevista falou sobre as parcerias de instituições nesta ação solidária: “Nós estamos muitos felizes com a receptividade e o apoio da população, a ajuda do prefeito Humberto Leite e das instituições como a Associação Comercial, o Cartório de Dona Olga, o nosso amigo Dr. Antônio, advogado que está fazendo a consulta jurídica, Dr. Mauro dias da Sensorial, que está aqui conosco atendendo e o nosso amigo Rodrigo, do Laboratório da Cidade.
 
Então são vários parceiros que estão contribuindo para trazer a Cidadania para os bairros periféricos da cidade", disse o médico. Ele ainda falou sobre as condições da saúde pública no município, “Essa situação da saúde é uma coisa generalizada, estamos vivendo um problema por falta de recursos. O Hospital Regional tem 4 meses sem receber, o Instituto Fernandes Figueira paga os funcionários, mas está sem receber o recurso do estado. Então é difícil você fazer saúde sem dinheiro, mas esse trabalho que estamos fazendo aqui é um trabalho voluntário”, afirmou Everaldo. O próximo bairro a receber os serviços será a comunidade do Barro Vermelho no mês de março. Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários