Entretenimento

Separados no nascimento, namorados descobrem que são irmãos gêmeos


Separados no nascimento, dois irmãos se reencontram 25 anos depois em uma situação bizarra. Os modelos Jason Osbourne e Alex Brown, juntos há dois anos, decidiram tirar a prova após serem instigados por familiares e amigos espantados com sua notável semelhança.
 
A surpresa foi quando descobriram que, além de namorados, eram também irmãos, separados no nascimento e adotados por famílias diferente. “Fizemos os testes com a intenção de calar nossos amigos. Nunca imaginei que pudéssemos ser irmãos gêmeos perdidos. O homem que esperava passar o resto da minha vida ao lado como minha alma gêmea é, na verdade, meu irmão gêmeo.
 
Quando descobri, não sabia se chorava de tristeza ou alegria”, contou Jason. Segundo informações do Extra, Jason diz que Alex se recusa a falar. “Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual, dizendo que agora ele quer uma vida normal como todos os outros", desabafou Jason. “Disse a ele que devemos valorizar esta notícia e comemorar o fato de que nos reencontramos, mas ele não vê isso dessa forma”, disse ele.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.