últimas

5/recent/últimas-posts

Comércio de Santo Antônio de Jesus funciona normalmente nesta quinta-feira e sábado

Com o feriadão, muitas são as curiosidades sobre a abertura do comércio na quinta-feira e sábado (24 e 26/03), em Santo Antônio de Jesus.  Segundo Edson Brito, representante da Associação Comercial, o comércio funciona normalmente nesta quinta (24) e sábado (26).
 
comercio de santo antonioJá foi emitido um ofício às empresas associadas informando que se trata de dias normais de funcionamento, “caso o empresário queira funcionar até às 18 horas, não existe nada que o impeça de funcionar, porque quinta-feira não é um feriado, não é uma data comemorativa, apenas a sexta-feira que é” comentou.
 
Ainda segundo Edson, algumas empresas adotam a tradição de liberar o funcionário mais cedo, mas o sindicato não faz imposição de horário de fechamento ou abertura dos estabelecimentos em nenhum dos dias (quinta e sábado).
 
Em relação ao número de empregos, Edson afirma que Santo Antônio de Jesus não tem sofrido com demissões em massa, mas tem mantido um equilíbrio, “enquanto algumas [empresas] estão reduzindo o quadro, outras pessoas estão aumentando, está chegando novos investimentos…” frisou. Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários