últimas

5/recent/últimas-posts

FBF altera horário do duelo entre Bahia e Galícia, na Fonte Nova

Tricolor vai entrar em campo duas vezes no mesmo dia. às 19h30 encara o Galícia na Fonte e às 21h45 a Juazeirense pelo Nordestão. A torcida do Bahia ganhou uma ajudinha para acompanhar as duas partidas do time que vão acontecer no mesmo dia. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) antecipou o duelo contra o Galícia, no próximo dia nove, na Fonte para às 19h30.
 
A partida acontece pelo Campeonato Baiano. Já ás 21h45 do mesmo dia, outra parte do elenco tricolor entra em campo em Juazeiro, diante da Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Inicialmente as duas partidas estavam marcadas para acontecer no mesmo horário.
 
 O Bahia vai jogar duas vezes no mesmo dia em duas competições diferentes por conta do amistoso contra o Orlando City, realizado no último sábado (27), na Flórida, nos Estados Unidos. Para que pudesse viajar até a 'terra do Tio Sam', A direção tricolor solicitou a mudança da partida contra o Galícia, que aconteceria no final de semana, para a quarta-feira (9). 
 
O problema é que a CBF não aceitou o pedido para a mudança na partida contra a Juazeirense, pelo Nordestão, do dia nove de março para o dia 16 do mesmo mês, obrigando o Esquadrão a jogar duas vezes no mesmo dia. Em nota, a Federação Bahiana de Futebol afirma que alertou o Bahia do problema, mas o tricolor alegou possuir mais de 40 jogadores do elenco e que conseguiria disputar as duas partidas. 

Postar um comentário

0 Comentários