últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é executado a tiros e outro é vítima de bala perdida no Amparo em Santo Antonio de Jesus

 

 

Um rapaz conhecido com o prenome de 'Fabinho' residente na cidade de Santo Antonio de Jesus foi executado a tiros na noite desta quarta-feira,(30) na 2ª travessa do Amparo em um bar e ponto de venda de acarajé. Segundo informações homens fortemente armados em um carro de mais dados ignorados chegaram e deram diversos tiros  de armas calibre 9 milímetro e ponto 40 contra a vitima que não teve como se defender, alguns dos tiros ainda deixou marcas na parede do bar, uma outra pessoa foi vitima segundo informações de bala perdida no mesmo local.

Trata-se de Wellington Bintecurt Oliveira Santo, de 21 anos, residente da Urbis 4 em Santo Antonio de Jesus, que fora vitima de um disparo acidental na perna e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde passou por avaliação e encaminhado para os procedimentos médicos. 

 
  
A policia Militar e o SAMU foram acionados, mas, Fabinho já não apresentava mais sinas de vida morreu no local do ocorrido. Em seguida foi acionado o DPT que realizou levantamento cadavérico e removeu o corpo para o IML de Santo Antonio de Jesus.
  
 
 A policia investiga a motivação do crime. Tv News SAJ/Fotos Jheffesson Santos. Barriga noticias

Postar um comentário

0 Comentários