Cultura

Prefeitura de Santo Antonio de Jesus entrega projeto de recursos do São João; patrocínio deve economizar verba da Cultura

Os preparativos para o São João de Santo Antônio de Jesus estão a todo vapor. Na terça-feira (22), o secretário de Cultura, Turismo e Juventude, Everaldo Ferreira Junior, entregou o projeto de captação de recursos da festa ao senador Walter Pinheiro (PT), em Brasília. A partir do encontro, a prefeitura espera se articular com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e outros setores interessados em apoiar os festejos. “Vamos criar uma onda positiva naquilo que nós iniciamos: a convocação de investidores para o maior São João da Bahia; sejam eles públicos - governo estadual e federal e autarquias como a Caixa Econômica Federal, seja a própria iniciativa privada”, afirma o secretário Everaldo Junior. O principal objetivo é economizar e distribuir a verba já prevista a outras ações culturais. 
Everaldo com o senador Walter Pinheiro (PT)
 
Atrações: No sábado 19, o secretário conversou com os empresários santoantonienses da produtora Pequenos Notáveis, responsável pelo Forró do Lago. Em junho, o arraiá trará à cidade Bel Marques, Wesley Safadão, Aviões do Forró e banda Oito7Nove4. Já a grade oficial do São João 2016 será definida apenas pelo Prefeito Humberto Leite. O secretário Everaldo Junior reforça, no entanto, que as grandes atrações continuam sendo a cidade e o seu povo. “São os verdadeiros protagonistas”, acrescenta.
Gerson Bordignon, Superintendente Nacional (SN) de Promoções e Eventos da CAIXA;
Marcos Katsuji, gerente da SN.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.