últimas

5/recent/últimas-posts

Cantor Wesley Safadão fala sobre cantar no 'BBB 16' e declara torcida para Munik

O cantor Wesley Safadão está a todo vapor nos preparativos para se apresentar na final da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil'. O músico vai dividir o palco com a funkeira Ludmilla e promete causar ao lado da artista. Em entrevista ao site 'Ego', o forrozeiro falou sobre o trabalho e contou que sempre quis se apresentar no programa.

"Eu sempre quis cantar no BBB. Já assisti demais o programa, minha família adora. Esse ano eu vi que não teve muitos shows na casa, mas pela graça de Deus chegou o meu momento de cantar lá. Vai ser uma festa. Estou ansioso já", disse ele. Ainda na entrevista, Wesley declarou que está torcendo para Munik, fã declarada do artista.
 
"A minha mulher assistia desde o início e torcia muito para a Ana Paula. Depois que ela saiu a torcida foi para a Munik. Eu confesso que não tenho tempo de assistir muito, mas se eu fosse torcer pra alguém seria também pra ela. Meus fãs me falam o tanto que ela gosta de mim, que ela canta minhas músicas. Só tenho a agradecer por esse carinho imenso", disse.

Postar um comentário

0 Comentários