últimas

5/recent/últimas-posts

Banda Forrozão anima a segunda noite de São João em Santo Antonio de Jesus


A banda Forrozão está de volta e conta com um reforço de peso e é a segunda atração do São João 2016 de Santo Antonio de Jesus. Trata-se do vocalista Kiko Salli, ex-Mastruz com Leite, que até ano passado fez dupla com a irmã Jeane Lima.
Em entrevista a Tv News SAJ, ele diz; 'Estou muito feliz em estar nessa terra fértil de muita mistura de estilos musicais, iriamos se apresentar ontem, mas devidos a alguns atrasos, mas quanto a isso, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês meus sentimentos de felicidade''. Disse.
Versátil e dono de uma bela voz, o artista já prepara o lançamento do novo CD da banda para abril. O disco contará com três músicas inéditas e com a produção musical de Emanuel Dias, responsável por bandas e cantores como Aviões do Forró e Wesley Safadão. “As expectativas são as melhores possíveis. 
A marca Forrozão, é uma marca muito forte e, graças a Deus, nesses anos de carreira consegui conquistar muitos fãs e seguidores que admiram meu trabalho. Podem esperar muita coisa boa vindo por aí dessa nova parceira, adianta Kiko. 
Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ



Postar um comentário

0 Comentários