últimas

5/recent/últimas-posts

Com recorde de pessoas, Forró do Lago é marcado por roubos, falta organização e alimentação em Santo Antonio de Jesus

Foi realizado nesta sexta-feira a segunda edição do Forró do Lago em Santo Antônio de Jesus, com sucesso recorde de pessoas, que contou com a presença de Bell Marques, Oito7Nove4, Aviões do Forró, Wesley Safadão e Erick Montteiro que animaram a tarde de São João.
 
Esta circulando nas redes sociais criticas ao evento, quanto a organização, segurança, alimentação e super lotação em filas de banheiros.
 

 
 
Veja alguns desses comentários:  "Foi uma merda essa festa paguei caro na arena vip que mais parecia pista banheiros químicos nojentos sem condições nenhuma de uso sem fala na lama que se criou no espaço do evento por conta doa mijos dos banheiros, as bandas foram massa fizeram um show 10 mais a estrutura da festa foi uma merda odiei, não foi nada do que esperava e eu vou entrar com um processo em cima de vocês muita falta de respeito com todos q pagamos caro pra ter conforto e passamos por constrangimento como aquele nota 0 pra recepção de voces sem estrutura nenhuma horrível".
 
"Péssima festa!!! Estou indignada, o que foi aquilo? Nem os ingressos na entrada foram recolhidos e até as pulseiras foram dadas aleatoriamente. Sem contar que nem teve revista na entrada um monte de pessoas usando drogas. Visando o lucro e que se lasque as pessoas que gastou para passar um vexame daqueles".
 
"Lixo lixo...Nunca fui em uma festa tão mau organizada! Bando de amadores. Farofada!!! LIXOOOO"
 
Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários