últimas

5/recent/últimas-posts

Edu Barreto e Rafael leva romantismo no São João de Santo Antonio de Jesus

Na ultima noite de São João a dupla Edu Barreto e Rafael, estreia em Santo Antonio de Jesus levando todo seu romantismo para a praça, deixando um toque de romance e sertanejo.

Em fala; Edu Barreto - Comecei a vida musical aos 14 anos tomando aulas de bateria e aos 15 anos com o Grupo Áureos onde sou muito grato aos meus amigos Léo Souza e Rodrigo que me ajudaram muito, mas o grupo teve um fim. Não desisti do seu sonho e comecei a aprender a tocar violão (autodidata) e comecei a compor. Mas nossa Mãe sempre me dizia que Rafael era meu parceiro na música e iria dar certo nós dois juntos, mas eu nunca dava credito pois Rafa era um "pirralho", foi aí que da sala de casa Eu, Mainha e meu Tio Jaime, fomos até o quarto e nos surpreendemos com Rafa cantando e tocando violão, foi aí que eu falei: não tem jeito, a partir de hoje vamos cantar juntos. Rafael diz - através de meu irmão Edu, ao vê-lo cantar quando pequeno, quis seguir os passos dele. E hoje estamos aqui! Queremos Levar nossa música para a maior quantidade de pessoas. Trabalhar muito pela região Nordeste com foco na Bahia e Sergipe!   

Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ





Postar um comentário

0 Comentários