últimas

5/recent/últimas-posts

Mãe é presa após castrar o marido que abusava da filha de seis anos

Filha do primeiro casamento, uma menina de seis anos contou a mãe que o padrasto a violentou sexualmente, na noite do último sábado (25), em Cachoeiro de Itapemirim. O homem de 26 anos estava casado há cerca de quatro anos com a mãe da menina, de 24. A situação ocorreu quando a menina estava com a avó que é deficiente visual e o padrasto na mesma casa. Ele teria se aproveitado da limitação da idosa, para levar a enteada para o quarto e então cometer o abuso.
 
Ele teria ainda ameaçado a criança, caso ela contasse para a mãe. Com medo, a menina contou o ocorrido para a avó que contou para a mãe, que resolveu denunciar o marido para a Polícia Militar – no relatório apresentado, o homem já havia tentado antes. Indignada, a mulher não aguentou esperar pela prisão do homem e, cortou o pênis dele com uma faca que pegou na cozinha.
 
Ele foi levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução da genitália, e está se recuperando.
 
A menina passará por exames e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual. A mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão.
*Varela notícias

Postar um comentário

0 Comentários