últimas

5/recent/últimas-posts

Mara Ribeiro comanda a terceira noite de São João em Santo Antonio de Jesus


Mara Ribeiro, renomada cantora de Santo Antonio de Jesus, é a segunda atração desta terceira noite de São João em Santo Antonio de Jesus.

Em entrevista ao Repórter da Tv News SAJ, Mara afirma que em breve terá o lançamento do seu primeiro DVD que foi gravado no mês de março na casa de show Villa Music. Na oportunidade diz: "Minha expectativa foi reciproca, por que cantar na cidade onde moro é uma honra, e ver minha galera cantando junto comigo não tem nada melhor do que isso, agradeço primeiramente só a Deus e a Deus por me dar esta oportunidade linda que só Ele pode me da", finaliza convidando a todos ao evento no próximo mês no Villa Music com a participação de Marília Mendonça.

Hoje lançando seu primeiro CD com exclusividade, e já está animando o publico presente, cantando sucessos a exemplo de Que Sorte a Nossa, um pouco de romance e muita dança muitas pessoas gritavam seu nome. 

Texto: Jheffesson Santos/Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários