últimas

5/recent/últimas-posts

Zezé faz desabafo na web após polêmica envolvendo Safadão: 'respeite minha história'.

Após chamar Wesley Safadão de "emergente" em uma reposta a uma seguidora do Instagram na última quinta-feira (23), o cantor Zezé di Camargo voltou a causar nas redes sociais. Na manhã desta sexta, o cantor fez um desabafo na rede social por conta da repercussão negativa da afirmação.
"Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!!", escreveu, citando o show que fez ontem à noite na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. 
Show realizado em Santo Antonio de Jesus-Ba
Reprodução Tv News SAJ
A polêmica começou depois de Zezé publicar uma foto em que aparece viajando em um avião comercial. Uma seguidora acabou alfinetando o cantor dizendo que ele estava "cada vez mais mão de vaca" e que artistas devem viajar de jatinho particular.
"Quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase", escreveu Zezé em resposta.
Confira desabafo na íntegra:

"Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, Q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!", escreveu." Texto: Correio/ Fotos Jheffesson Santos: Tv News SAJ


Postar um comentário

0 Comentários