últimas

5/recent/últimas-posts

Show do Padre Alessandro Campos reúne multidão em Santo Antônio de Jesus

Nesta quarta-feira (22/06) em comemoração aos 164 anos da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus (Diocese de Amargosa), houve a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco, padre Nelson Franca e com a participação de vários padres, no espaço do São João. Essa parceria da celebração no local dos festejos juninos já acontece há alguns anos entre a Prefeitura Municipal e a Paróquia. Logo após é seguido de show católico, que neste ano contou com a presença do padre sertanejo Alessandro Campos.
O padre Alessandro entrou no palco cantando a música que marcou sua carreira e o fez conhecido do público do Brasil inteiro “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus”, e o público correspondeu cantando junto com ele e colocando as mãos ao alto.
Logo após o padre desculpou-se pelo atraso, segundo ele enfrentou um longo engarrafamento desde que saiu de Salvador às 15 horas. Mas o público esqueceu o atraso e se empolgou cantando, dançando, rezando junto com padre e se emocionando. Percebia-se sobretudo o grande número de idosos que foram  assistir o show do padre Alessandro.
Em determinado momento do show o padre solicitou ao público que aplaudisse os irmãos evangélicos que ali estavam, sendo que eles costumam participar de todos seus shows e disse: “Jesus Cristo quer a unidade entre todos, somos irmãos.”
Já finalizando o show, houve a participação de um garoto sanfoneiro no palco junto com padre Alessandro. Padre Alessandro Campos finalizou o show cantando a mesma música da abertura “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus”, e declarou que espera ser convidado todos os anos para voltar a cantar em Santo Antônio de Jesus. Texto: Tribuna do Recôncavo/Fotos Jheffesson Santos;Tv News SAJ.



Postar um comentário

0 Comentários