O padre Alessandro entrou no palco cantando a música que marcou sua carreira e o fez conhecido do público do Brasil inteiro “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus”, e o público correspondeu cantando junto com ele e colocando as mãos ao alto.
Logo após o padre desculpou-se pelo atraso, segundo ele enfrentou um longo engarrafamento desde que saiu de Salvador às 15 horas. Mas o público esqueceu o atraso e se empolgou cantando, dançando, rezando junto com padre e se emocionando. Percebia-se sobretudo o grande número de idosos que foram assistir o show do padre Alessandro.
Em determinado momento do show o padre solicitou ao público que aplaudisse os irmãos evangélicos que ali estavam, sendo que eles costumam participar de todos seus shows e disse: “Jesus Cristo quer a unidade entre todos, somos irmãos.”
Já finalizando o show, houve a participação de um garoto sanfoneiro no palco junto com padre Alessandro. Padre Alessandro Campos finalizou o show cantando a mesma música da abertura “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus”, e declarou que espera ser convidado todos os anos para voltar a cantar em Santo Antônio de Jesus. Texto: Tribuna do Recôncavo/Fotos Jheffesson Santos;Tv News SAJ.




0 Comentários