últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Enquanto a polícia registra ocorrência de um assalto no Amparo, bandidos roubam moto próximo ao local

A insegurança em Santo Antônio de Jesus tomou uma proporção assustadora. Todos os dias, os bandidos fazem vítimas de assaltos na cidade. Só na noite desta quinta-feira (14) foram dois assaltos no bairro do Amparo.
 
Em contato com a Rádio Recôncavo, um cidadão conhecido como Cobra do atletismo informou que estava sentado na ‘porta de casa’ com a família na Rua A, quando um homem passou numa moto com farol apagado e disse que retornaria. A vítima só não imaginava que se tratava de um bandido. “Nunca passei por uma aflição dessa em minha vida. Tenho 48 anos e foi a primeira vez em minha vida que vi um elemento apontar a arma para minha barriga e dizer: É um assalto. Eu pensei que era algum amigo, alguns minutos depois voltou com o farol alto e disse que é um assalto para passar o celular. Eu só dizia para ele: Jesus te ama, disse umas três vezes. O vizinho viu ele com a arma na mão e jogou uma pedra, aí ele pegou a arma e atirou contra meu vizinho, mas graças a Deus não atingiu. Nem na porta podemos mais sentar”, explicou. Outro cidadão relatou que, enquanto a polícia estava atendendo esta ocorrência, uma moto foi roubada em frente a Escola Rotary Rosalvo Fonseca . “Fugiram sentido a Rádio Clube pela BR e lá abandonaram a moto e ainda atirou contra a polícia”, disse.  A população está temerosa com a quantidade de assaltos nos últimos dias e pede reforço maior no bairro. Tv News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários