últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito eleito em SAJ expõe agressão no dia da eleição: "eu e minha família fomos agredidos, destratados e ameaçados”

 
As ocorrências de infração as leis eleitorais principalmente de aglomeração de eleitores com bandeiras foram muitas durante o pleito eleitoral de Santo Antônio de Jesus. Nesta quinta-feira (6), o prefeito eleito do município, o deputado estadual Rogerio Andrade (PSD), através da Andaiá FM ressaltou sobre casos de infração onde seu adversário, ex-candidato à prefeitura chefiava uma aglomeração de pessoas nas suas do bairro São Benedito.
 
 De acordo com Rogério, todos os dias de sua campanha havia respeito entre os eleitores, com exceção dos últimos dias, “na feira livre, houve uma exceção que foi estimulada por um dos meus adversários, uma manifestação isolada, onde o indivíduo posteriormente pediu desculpas", afirmou. O prefeito eleito disse ainda, que no dia da votação, teve seu carro chutado e sua família destratada pelos eleitores em uma aglomeração chefiada pelo seu adversário, "Já no dia da eleição, um episódio lamentável, ocorreu no São Benedito quando eu, juntamente com minha família e a família da minha vice Dalva Mercês, dentro do meu automóvel, nos encontramos com uma aglomeração (proibida pela legislação eleitoral no dia da votação) de pessoas chefiadas pelo atual prefeito da cidade, Humberto Soares Leite. As caminhadas foram proibidas, não quero dizer que os eleitores dos 55 não estavam aglomerando, porque é complicado evitar, o MP (Ministério Público) estava dispersando esses eleitores, mas, outra coisa é o próprio candidato chefiando, participando e liderando essa aglomeração.
 
Quando percebemos que íamos nos encontrar de frente com esta manifestação, tentei desviar, mas lamentavelmente nosso carro foi cercado pelos eleitores adversários. Começaram a dar chutes e me vi obrigado a descer do carro para chamar o pessoal que estava comigo para que evitassem o confronto. Posteriormente retirei minha família para fora do carro onde eles foram agredidos, destratados e ameaçados. Fora esses episódios, graças a Deus fomos bem tratados pela população de Santo Antônio de Jesus, fruto do respeito de como conduzimos nossa vida pública”, concluiu. vozdabahia

Postar um comentário

0 Comentários